Youtuber Onision destrói várias placas do Youtube e as vende

Hoje, 16 de Abril, o Youtuber americano Onision destruiu várias de suas placas conquistadas no Youtube, no total foram 3 placas de um milhão e 5 de cem mil inscritos. Após isso, ele guardou os botões e os colocou para vender no Ebay, falando que irá doar 10% da venda para necessitados.
Apesar de não explicar muito bem o motivo, ele disse o seguinte:
"Eu não sou o meu número de inscritos, eu sou eu mesmo. Eu não quero ser cercado por troféus e conquistas... isso não importa, pois isso é passado. O que importa é o que irei fazer no futuro, minhas metas futuras e meus objetivos, então irei deixar isso no passado e focar em meu futuro. Obrigado a todos que assistiram o vídeo e/ou se inscreveram em meu canal. Sou muito agradecido."
(Texto traduzido do Inglês)

Comentários